{{primeiro_nome}}, vi aqui no meu sistema que você cancelou o seu suporte completo com os professores pelo Google Meet + Suporte presencial na Starkon nacional.
O que aconteceu?
{{primeiro_nome}}, vi aqui no meu sistema que você cancelou o seu suporte completo com os professores pelo Google Meet + Suporte presencial na Starkon nacional.
O que aconteceu?
{{primeiro_nome}},
aqui é a Carla, coordenadora da Starkon, tudo bem?
Em primeiro lugar, quero dizer que é uma honra ter você como membro Starkon e que estou de olho no desenvolvimento de todos os nossos alunos.
Eu vi que você cancelou o seu Suporte Completo com os professores, para receber suporte via Google Meet e suporte presencial nas nossas unidades.
*Você realmente não vai precisar de suporte? Ou teve algum problema com o pagamento?*
{{primeiro_nome}}, o que aconteceu realmente?
Aqui é a Carla, sou coordenadora da Starkon e acabei de verificar que você cancelou a sua assinatura anual da Starkon Plus.
*É meu papel acompanhar o desenvolvimento de cada aluno, por isso quero pedir a sua ajuda!*
*Porque você cancelou a sua Starkon PLUS?*
{{primeiro_nome}}, o que aconteceu realmente?
Aqui é a Carla, sou coordenadora da Starkon e acabei de verificar que você cancelou a sua assinatura recorrente da Starkon Plus.
*É meu papel acompanhar o desenvolvimento de cada aluno, por isso quero pedir a sua ajuda!*
*Porque você cancelou a sua Starkon PLUS?*
Aluno cancelou a assinatura da Starkon PLUS e recebeu mensagem.
Aluno cancelou a assinatura da Starkon PLUS e recebeu mensagem.